O III FESTIVAL DE HIP HOP DO SUDOESTE DA BAHIA

 

A terceira Edição do “Festival” que acontecerá no município de Itarantim nos dias 10,11 e 12 (sexta, sábado e domingo) de março de 2017 envolverá diversos Dançarinos, MCs, DJs, Rappers, Grafiteiros, Grupos Musicais e de Dança de Rua e a participação popular das cidades do Sudoeste da Bahia e convidados, com ações de incentivo a pratica da Cultura Hip Hop e contribuindo para a valorização e difusão Cultural, com ações de formação envolvendo os 4 (quatro) elementos da Cultura Hip Hop com WORKSHOPS de: DJ (Música), MC (Mestre Cerimonia), Breaking (Dança) e Graffiti (Artes Visuais), além de Fórum de Discussões, Palestras, um Show com a Banda Afro’z Rep, e os Campeonatos de DJ e Breaking com premiação de R$ 4.600,00.
As inscrições para os Workshops, Batalhas de Breaking e DJ são gratuitas e estarão abertas do período de 01 de fevereiro a 06 de março. Para consultar o regulamento, ficha de inscrições e mais informações os interessados devem consultar o site www.festivaldehiphop.com.br. O Evento contará com a presença de vários nomes reconhecidos no cenário nacional da Cultura Hip Hop (Minas Gerais, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo).
Este projeto foi contemplado no Edital Setorial de Música 2016 – 21/2016 e conta com apoio financeiro do Governo do Estado, através da Fundação Cultural, Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. Conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Itarantim e a Produção do Grupo Médio Sudoeste Incubadora Cultural.